CORREÇÃO DE REDAÇÃO GRATUITA.

Para ter sua redação corrigida em até 24 horas, basta postá-la no fórum. Nossos colaboradores a corrigirão e levaram a discursão.

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Login  
Compartilhe | 

ninguem está escondido no mundo atual.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
jeffersonlameque

MensagemAssunto: ninguem está escondido no mundo atual.   Sab Nov 05, 2011 2:42 am

(este texto eu ia colocar mais desisti na hora se fosse dar nota sou aluno do 1 ano do ensino medio)

Cameras,webcams,computadores,porem nada é mais rapido na hora de reconhecer feitos no meio deles.
No mundo atual,ninguem está mais ou menus vuneravel pela tecnologia da informática,no entanto cuidado com os seus procedimentos,o que vocêfaz pode ser alguns segundos.Cameras e web cam pode garantir a sociedade a segurança há mais. Deveria em todo lugar ter cameras para registrar acontecimentos,mais há sua desvantagem também que é a privacidade do indeviduo,se olhares ao nosso redor há cameras por todos os lados e até nos banheiros.A sociedade deve perceber que não há somente segurança e sim também a privacidade de cada um.

obs: (eu nunca fiz vestibular e nao estudei muito para este ano mais quantos pontos eu teria srsrsrsrs agradecerei as criticas sem tiracao de onda ta . abraços)
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=9292125597369
yaya

MensagemAssunto: Re: ninguem está escondido no mundo atual.   Sab Nov 05, 2011 3:46 pm

Acho que nao foi muito legal nao, se eu fosse corretora eu dava uns 4,5 no max Mad
Ver perfil do usuário
fredson

MensagemAssunto: opinião   Seg Nov 07, 2011 2:10 am

caro amigo sem querer disanimar embora não tendo grandes conhecimentos,posso dizer para vcque se foi sua redação no enem não espere muita nota não certo.Mas uma coisa te digo vc já começou bem pois escreveu alguma coisa.Te digo por min mesmo que em 2009 tirei só 400 na redação do enem,mas eu deu uma estuda e ano passado tirei uma que nota que fiquei surpreso, 825.vou te dar uam dica, assiste uns videos no yutube do educa bahia,são sete aulas muito boas,vc vai pegar todas as bases de uma boa redação como introdução,desenvolvimento,e conclusão.
Ver perfil do usuário
lila

MensagemAssunto: Re: ninguem está escondido no mundo atual.   Seg Nov 07, 2011 3:21 pm

Nível III: (400 - 600)
Demonstra domínio adequado da norma padrão, apresentando alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita
Nível I: (100 -200) Desenvolve de maneira tangencial o tema ou apresenta inadequação ao tipo textual dissertativo- argumentativo. Não defende ponto de vista e apresenta informações, fatos, opiniões e argumentos pouco relacionados ao tema. Não articula as partes do texto ou as articula de forma precária e/ou inadequada. Elabora proposta de intervenção tangencial ao tema ou a deixa subentendida no texto.
II+I=450 Neutral Rolling Eyes
Ver perfil do usuário
jeffersonlameque

MensagemAssunto: Re: ninguem está escondido no mundo atual.   Qua Dez 21, 2011 4:51 pm

Prova Nota Presença
Linguagens, Códigos e suas Tecnologias 534.9 Presente
Matemática e suas Tecnologias 371.9 Presente
Ciências Humanas e suas Tecnologias 509.1 Presente
Ciências da Natureza e suas Tecnologias 577.8 Presente
Redação 460.0 Presente

meu resultado
sera que passei para o ensino medio?

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=9292125597369

ninguem está escondido no mundo atual.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CORREÇÃO DE REDAÇÃO GRATUITA. :: -