CORREÇÃO DE REDAÇÃO GRATUITA.

Para ter sua redação corrigida em até 24 horas, basta postá-la no fórum. Nossos colaboradores a corrigirão e levaram a discursão.
 
InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Login  
Compartilhe | 
 

 VIVER EM REDE NO SÉCULO XXI: OS LIMITES ENTRE O PÚBLICO E O PRIVADO . Apresentando proposta de consciêntização social que respeite os direitos humanos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Biancamedeiros



Mensagens: 2
Data de inscrição: 27/11/2011

MensagemAssunto: VIVER EM REDE NO SÉCULO XXI: OS LIMITES ENTRE O PÚBLICO E O PRIVADO . Apresentando proposta de consciêntização social que respeite os direitos humanos   Dom Nov 27, 2011 1:27 pm

(espaço parágrafo) A internet nos dias atuais é considerada indispensável na vida de quase todos , para diversos fins , em particular os adolescentes , onde a maior parte do tempo que tem no computador é destinado para redes sociais e microblogs como Facebook , Orkut ,Twitter , e os dizem ser fundamental para sua vida. E quando o fundamental começa a atrapalhar sua vida pessoal , tirando toda a sua privacidade e colocando em risco até sua segurança ?

(espaço parágrafo)Com a televisão , um dos maiores veículos de informações , tem de haver campanhas , programas de consciêntização do jovem na internet , palestras , para alerta-los que nem tudo o que se pensa , pode ser colocado em rede sem a suas devidas consequências , um exemplo de total falta de privacidade é o celular Blackberry da marca motorola , onde a todo lugar que você vai , ele sincroniza com sua conta no facebook e informa sua localização na mesma.

(espaço parágrafo) A internet que deveria ser um veículo de informação e estudo, vem se tornando um grande vilão , levando embora toda a sua privacidade.



O texto tem de ser dissertativo-argumentativo , gostaria de saber se com essa redação consigo tirar uma boa nota no enem ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 

VIVER EM REDE NO SÉCULO XXI: OS LIMITES ENTRE O PÚBLICO E O PRIVADO . Apresentando proposta de consciêntização social que respeite os direitos humanos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CORREÇÃO DE REDAÇÃO GRATUITA. :: -