CORREÇÃO DE REDAÇÃO GRATUITA.

Para ter sua redação corrigida em até 24 horas, basta postá-la no fórum. Nossos colaboradores a corrigirão e levaram a discursão.

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Login  

Compartilhe | 

Por que a empresa deve te contrata?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
jheise lima

MensagemAssunto: Por que a empresa deve te contrata?   Dom Jan 17, 2016 2:38 pm

boa noite! bom, sou pessima em fazer redação precisso muito de ajuda. vou fazer uma entrevista e to treinano para uma prova se acaso houver, espero que vcs possam me ajuda Crying or Very sad

Meu nome é Jheise, venho nesta empresa com o objetivo de ter a oportunidade de um crecimento profissional e colabora no crecimento da empresa.A empresa de call center visa a satisfação dos seus clientes.
Por tanto, quero junto com a equipe trasparecer satisfação em ambas partes.No meu ultimo trabalho, trabalhei em atendimento ao publico presencial e telefone com isso podeno ajuda no crecimento na empresa.

Nossa sou pessima, nao tenho argumento para enriquecer uma redação.
Ver perfil do usuário
marigalarce

MensagemAssunto: Bom dia! Você deve cuidar a ortografia e diferenciar a linguagem coloquail, aquela que utilizamos diariamente, da linguagem formal.    Ter Jan 19, 2016 6:40 am

jheise lima escreveu:
boa noite! bom, sou pessima (péssima) em fazer redação precisso (preciso) muito de ajuda. vou fazer uma entrevista e to (estou) treinano (treinando) para uma prova se acaso houver, espero que vcs  possam me ajuda Crying or Very sad

Me chamo Jheise, venho nesta empresa com o objetivo de ter a oportunidade de um crecimento (crescimento) profissional e colabora (colaborar) no crecimento (crescimento) da empresa. A empresa de call center visa a satisfação dos seus clientes.
      Por tanto (portanto), quero junto com a equipe trasparecer (transparecer) satisfação em ambas partes.No meu ultimo (último) trabalho, trabalhei em atendimento ao publico (público) presencial e telefone com isso podeno (podendo)ajuda no crecimento na empresa.

Nossa sou pessima, nao tenho argumento para enriquecer uma redação.
Ver perfil do usuário
Super Moderador

MensagemAssunto: Re: Por que a empresa deve te contrata?   Sex Maio 13, 2016 11:06 am

"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina." (Cora Coralina)

Essa é uma verdade que o Clube dos Estudantes acredita e pratica bastante. Tanto que unimos esforços para produzir um material especialmente para você .

Um guia completo com tudo o que você precisa saber para alcançar a tão sonhada nota máxima na prova de redação do Enem ,Vestibulares Concursos Públicos .

Com esse e-book TOTALMENTE GRATUITO você conseguirá implementar estratégias de produção textual que elevará significativamente a qualidade da sua redação e diminuirá em pelo menos 50% o seu tempo de produção. Tudo isso aprendendo a não cometer os 7 maiores erros que estudantes cometem frequentemente, inconscientemente nas provas de redação.

Parece inacreditável né?

Nós trabalhamos durante semanas para reunir as melhores estratégias, as melhores dicas para que você consiga produzir uma redação de altíssima qualidade, no menor tempo possível .

Eu recomendo que você baixe e leia todo esse material!

Então, saia na frente e clique aqui.

Fazer a diferença em um mercado competitivo está ao alcance de suas mãos.

Espero que você curta esse novo conteúdo.

Forte abraço,
Clube dos Estudantes

Ps: Para fazer o download do E-book você deverá criar uma conta de usuário gratuita em nosso site, então clique aqui. Depois que você logar no site, o e-book estará na parte esquerda, basta clicar na imagem e fazer o download.

Ver perfil do usuário
red1000

MensagemAssunto: Re: Por que a empresa deve te contrata?   Qui Set 08, 2016 8:48 am

Galera, o fórum atualmente encontra-se sem moderação. Como não estou dando conta das correções, estou migrando pra outra página de correção!!
Esse projeto é MUITO importante para ser descontinuado, visto que muita gente depende dele. Por isso, quem quiser corrigir suas redações, é só entrar no endereço abaixo e se cadastrar!
redacaonota1000.forum-livre.com

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Por que a empresa deve te contrata?   Hoje à(s) 3:42 am

Por que a empresa deve te contrata?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» sistemas lineares
» A quantidade de café em grãos
» Questão da FGV
» Amante não deve pagar indenização a homem traído, diz STJ
» Deve-se reduzir a maioridade penal no Brasil?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CORREÇÃO DE REDAÇÃO GRATUITA. :: PASSO-A-PASSO-
Ir para: