CORREÇÃO DE REDAÇÃO GRATUITA.

Para ter sua redação corrigida em até 24 horas, basta postá-la no fórum. Nossos colaboradores a corrigirão e levaram a discursão.
 
InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Login  
Comparte | 
 

 Tema/Idéia: Redução da maioridade penal no Brasil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ludi'braz



Mensagens: 2
Data de inscrição: 20/03/2011
Idade: 24
Localização: BH

MensagemAssunto: Tema/Idéia: Redução da maioridade penal no Brasil   Dom Mar 20, 2011 6:28 pm

'Crise da maioridade no Brasil'


A até então tese da maioridade penal Brasileira, tem que ser encarada de forma mais real é objetiva.
Por uma possivelmente massa de pessoas que por hipocrisia ou mesmo inocência, acreditam que com o novo modelo de maioridade trariam fim, a violência praticada por esses menores de idade. Obtendo assim méritos lamentais, pois ela não traria resultados na diminuição da violência e só acentuaria a exclusão de parte da população.
_ Nostalgia social, esse momento frequentemente que e idealizado e irreal!
Não compreendem que iriam isentar, ainda mais, o trabalho do governamental com a sociedade, é involuntariamente contribuiriam para que orgãos públicos neutralizem e não compareçam com seus deveres com a sociedade . Assim como, tapar o sol com uma peneira é a redução da maioridade penal no Basil. Convém ainda lembrar que a idéia não iria por fim ao, colapso, más o carrega-lo com mais transtornos é injustiças.
A menos que, instituições é centros educativos fossem eventualmente interligados como uma forma de segunda chance. Para que então, não só penalizados, marginalizados fossem estes adolescentes já que roubam, matam ou cometem outros delitos. Más que tenham oportunidades de acompanhamento, como opção de aprenderem a inserir-se a sociedade de uma forma humanitária, como pessoas adultas e psicologicamente não mais vistas como marginais frios e calculistas.
As população não pode se excluir fingindo não saber do iceberg de caos em que vive a maioria desses adolescentes. Esquecendo-se que os marginais de hoje foram os punidos, reprimidos e, esquecidos de ontem, sem quaisquer perspectiva para uma vida diferente da que lhes foi conhecida. E inaceitável a forte ausência da política brasileira na valorização, à vida, a cidadania em termos sociais e econômicos no fator de desenvolvimento sustentável. E incocebivél o osio que está realidade brasileira, que só terá foco de uma crise social de cidadania, quando o cinismo deixar de ser o primordial problema'.[center][right]








Última edição por ludi'braz em Seg Mar 21, 2011 12:33 am, editado 1 vez(es) (Razão : REDAÇÕES DISSERTATIVAS/ PRECISO DE AUXILIO, OPINIÕES ' POR FAVOR')
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Valaandra



Mensagens: 2
Data de inscrição: 26/04/2011

MensagemAssunto: correção   Ter Abr 26, 2011 5:45 pm

Jesus!!!! rsrsrsrsrs

Nossa, essa redação não tem fundamento! Vamos lá...vou comentar em cima da sua redação ok?

'Crise da maioridade no Brasil'


A até então tese da maioridade penal Brasileira, tem que ser encarada de forma mais real é objetiva. (Como????)
Por uma possivelmente massa de pessoas que por hipocrisia ou mesmo inocência, acreditam que com o novo modelo de maioridade trariam fim, a violência praticada por esses menores de idade. Obtendo assim méritos lamentais, pois ela não traria resultados na diminuição da violência e só acentuaria a exclusão de parte da população. (Paragrafo sem nexo - aqui você deveria construir o benefício ou malefício da redução penal - nesse caso, deveria expor o porquê ela não traria resultados ja que essa é sua posição)
_ Nostalgia social, esse momento frequentemente que e idealizado e irreal! (???????)
Não compreendem que iriam isentar, ainda mais, o trabalho do governamental com a sociedade, é involuntariamente contribuiriam para que orgãos públicos neutralizem e não compareçam com seus deveres com a sociedade . Assim como, tapar o sol com uma peneira é a redução da maioridade penal no Basil. Convém ainda lembrar que a idéia não iria por fim ao, colapso, más o carrega-lo com mais transtornos é injustiças. (Novamente sem nexo - você ainda não deixou nada concreto sobre o assunto)
A menos que, instituições é centros educativos fossem eventualmente interligados como uma forma de segunda chance. Para que então, não só penalizados, marginalizados fossem estes adolescentes já que roubam, matam ou cometem outros delitos. Más que tenham oportunidades de acompanhamento, como opção de aprenderem a inserir-se a sociedade de uma forma humanitária, como pessoas adultas e psicologicamente não mais vistas como marginais frios e calculistas.
As população não pode se excluir fingindo não saber do iceberg de caos em que vive a maioria desses adolescentes. Esquecendo-se que os marginais de hoje foram os punidos, reprimidos e, esquecidos de ontem, sem quaisquer perspectiva para uma vida diferente da que lhes foi conhecida. E inaceitável a forte ausência da política brasileira na valorização, à vida, a cidadania em termos sociais e econômicos no fator de desenvolvimento sustentável. E incocebivél o osio que está realidade brasileira, que só terá foco de uma crise social de cidadania, quando o cinismo deixar de ser o primordial problema
Ps: Quando for dissertar sobre o assunto é primordial que saiba pelo menos do que se trata. Pois colocar a sua opinião, sem embasar dados concretos é complicado. Ai estará cometendo um erro que a maioria faz...o tal de "enchimento de linguiça"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 

Tema/Idéia: Redução da maioridade penal no Brasil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» "Brasil, na rédea curta da ignorância!"
» Ecumenismo na Congregação Cristã no Brasil-Unida!
» Tema: Redução da maioridade penal no Brasil.
» Tema: Redução da Maioridade Penal no Brasil
» Tema/Idéia: Redução da maioridade penal no Brasil

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CORREÇÃO DE REDAÇÃO GRATUITA. :: PASSO-A-PASSO-