CORREÇÃO DE REDAÇÃO GRATUITA.

Para ter sua redação corrigida em até 24 horas, basta postá-la no fórum. Nossos colaboradores a corrigirão e levaram a discursão.

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Login  
Comparte | 

TEMA:LEI SECA E O TWITTER.CARRIJAM MINHA REDAÇÃO ENTRE E DEIXE UMA MOTIVAÇÃO.NOTA DE 0 A 10 POR FAVOR E PARA CONCURSO!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ronaldo!!

MensagemAssunto: TEMA:LEI SECA E O TWITTER.CARRIJAM MINHA REDAÇÃO ENTRE E DEIXE UMA MOTIVAÇÃO.NOTA DE 0 A 10 POR FAVOR E PARA CONCURSO!!   Ter Mar 06, 2012 12:31 pm

-A Lei 11.705, popularmente conhecida como lei seca, em vigor desde o dia 20 de junho, alterou o código de trânsito brasileiro e considera crime a condução de veículos por motoristas alcoolizado.Motoristas após ter engerido bebidas alcoólica, usam o twitter para desviar de blitzes da lei seca,causando o órgão competente de aplicar as medidas cabíveis.Isso,é o principal motivo a advocacia geral da união ter entrado na justiça federal pedindo a suspensão de contas do microblog que avisam sobre blitzes da lei seca.
- Atualmente está lei foi editada para diminuir o índici de acidentes causado no trânsito por embriaguez; twitter e o microbolg que tem feito parte de muitos motoristas,eles acessam para mater-se informado a onde encontra-se exatamente a tão temida por motorista após engerir bibedas alcoólica" lei seca", ja que o twitter trás informações em tempo real.Isso também têm atrapalhado o órgão competente de atuar e punir corretamente; hoje se um motorista for pego com uma quantidade que não seja prevista de álcool ao fazer o teste do bafômetro,ele tara cometendo um crime e uma transgreção gravíssima no trânsito e vai pagar uma multa aproximadamente R$ 1.920 e terá suspenso o seu direito de dirigir por 1 ano e respondera a processos.
- O twitter por trazer esses benefícios e informações administrativa da lei seca, e que leva o governo federal e advocacia geral da união entrar na Justiça pedindo a suspensão de contas,pós elas revelam o local correto da operação lei seca.Tendo em vista com essas contas ativadas contínuara ocorrendo imprudência no trânsito.Essa atitude de bloquear essas contas é correta motoristas usam o blog como um escape das suas transgreções.Com lei seca em pratica tem diminuido o índicio de acidentes ,morte e imprudêcia.
-O ideal e que,o microblog seja excluído para que o órgão competente da lei seca possa atuar,punir e praticar através de funionários qualificado para exercer sua profissão que e oprimir motoristas que costuma beber alguma substância derivada de àlcool,e após querem assumir a direção de seu veículo,não só coloca a vida dele em risco mais de outros(a) motoristas.Para isso tomar um rumo e necessário que a população brasileira análise a situação que a bebida alcoólica não conbinam com uma direção de um veículo.

Ver perfil do usuário
Ajudeiro

MensagemAssunto: Re: TEMA:LEI SECA E O TWITTER.CARRIJAM MINHA REDAÇÃO ENTRE E DEIXE UMA MOTIVAÇÃO.NOTA DE 0 A 10 POR FAVOR E PARA CONCURSO!!   Seg Jun 10, 2013 10:58 pm

Alguns sites bons que podem lhe ajudar:

http://dicas-de-redacao.info
http://foge.forum-livre.com
http://www.tudosobreredacao.com.br
Ver perfil do usuário

TEMA:LEI SECA E O TWITTER.CARRIJAM MINHA REDAÇÃO ENTRE E DEIXE UMA MOTIVAÇÃO.NOTA DE 0 A 10 POR FAVOR E PARA CONCURSO!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Concurso Internacional para Educadores Sociais
» programa MINHA LOTERIA
» Garrafas para Hidromel
» Nutrientes para a levedura
» Temas para Ingles

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CORREÇÃO DE REDAÇÃO GRATUITA. :: PASSO-A-PASSO-