CORREÇÃO DE REDAÇÃO GRATUITA.

Para ter sua redação corrigida em até 24 horas, basta postá-la no fórum. Nossos colaboradores a corrigirão e levaram a discursão.

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Login  
Compartilhe | 

O individualismo do ser Humano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Brenda Monteiro

MensagemAssunto: O individualismo do ser Humano   Ter Maio 17, 2011 6:17 pm

ANTES ELE DO QUE EU !

No mundo inteiro as pessoas estão sendo bombardeadas ao tempo todo com noticias sobre catástrofes naturais,terroristas, assassinatos,fome e aids na África.No entanto ,embora elas fiquem pasmas com tudo isso ,no fundo o que se passa na cabeça delas é: "Sorte que não foi aqui,comigo ou com alguem da minha familia."A preocupação para com o próximo diminui a cada dia mais ,as pessoas não estão preocupadas em saber sobre o avião da Tam que caiu em São Paulo em 2007 que matou as 176pessoas que estavam abordo.Quem sofre com isso até hoje são apenas as familias que perderam seu parentes naquele terrível acidente.
O ser humano passou a observar os outros seres humanos como massa ,dessa forma o que acontece com o asiático do outro lado do mundo ,não influencia na sua vida diretamente aqui no Brasil não é mesmo?
Essa massificação acaba com a dignidade e a compaixão das pessoas em todo o mundo, infelizmente o individualismo do ser humano só tende a aumentar ,pois o avanço da tecnologia e os meios de comunicação torna o ser humano cada ves mais indiferente quanto aos problemas do próximo.
Ver perfil do usuário
José Vitor

MensagemAssunto: Re: O individualismo do ser Humano   Dom Maio 22, 2011 9:20 pm

Faltou uma soluçao para o assunto, já que uma vez problematizado o mesmo necessita de uma soluçao.
Ver perfil do usuário
lucivieira2012

MensagemAssunto: É verdade!!!!   Qua Jul 06, 2011 7:05 pm

Concordo plenamente...
LuciVieira
Ver perfil do usuário

O individualismo do ser Humano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CORREÇÃO DE REDAÇÃO GRATUITA. :: -