CORREÇÃO DE REDAÇÃO GRATUITA.

Para ter sua redação corrigida em até 24 horas, basta postá-la no fórum. Nossos colaboradores a corrigirão e levaram a discursão.

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Login  
Compartilhe | 

Minha Redação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
kelymaga

MensagemAssunto: Minha Redação   Sex Mar 30, 2012 8:24 pm

Minha Casa,Minha Vida 2
Muito se tem falado do deficit habitacional do nosso país,da falta de moradia para pessoas hipossuficientes que buscam realizar o sonho da casa própria,moradores de ruas que vagam sem um lar,deficientes físicos que lutam para superar os desafios e ter igualdade em seus direitos.O programa minha casa,minha vida do governo federal surge com a esperança de milhares de brasileiros,que necessitam de um teto para morar e não tem renda suficiente para arcar com os gastos de um imóvel.
Desde o seu lançamento em todo o país esse grande empreendimento imobiliário tem colecionado vitorias.Nas cidades mais pobres famílias tem conquistado o direito de moradia e os benefícios que isso acarreta.Pela primeira vez um programa de acesso a casa própria que beneficia com prioridade deficientes físicos,idosos e mulheres que sozinhas lideram o lar.
O governo federal já entregou milhares de moradias nos últimos anos,porém faz se necessário avançar com o projeto visto que milhões de pessoas não tem casa própria e muitas vivem em situação de risco.Acredita-se que nos próximos anos essa situação se abrandará com a entrega de mais de 1 milhão de moradias em todo Brasil.Na segunda fase as moradias serão entregues em favor da mulher morada da casa,por ser a responsável direta pela crianças e o bem estar da família,idosos também tem recebido tratamento diferenciado em relação ao prazo de pagamento das parcelas da casa,já que o governo subsidia mais de 80% das moradias construídas para a população de renda de até 3 salários mínimos.
Em um país de grande dimensões os desafios não poderiam ser pequenos.Dessa forma,o governo busca sanar o imenso deficit habitacional em que nos encontramos.
Ver perfil do usuário

Minha Redação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Eu e minha geração usamos camisinha.
» a última geração
» Minha CNH foi retida pela lei seca e Agora? Ajuda ai .
» Alo meninas então a minha ideia esta aprovada né,acradeço a vcs quando chegar lá bjs para todos os meninos tambem vão participar valeu bjss.ASS ;kelinha
» Onde anda a minha carta de condução?! Vítor Rodrigues espera há quase 3 anos que o IMTT lhe devolva a licença

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CORREÇÃO DE REDAÇÃO GRATUITA. :: -