CORREÇÃO DE REDAÇÃO GRATUITA.

Para ter sua redação corrigida em até 24 horas, basta postá-la no fórum. Nossos colaboradores a corrigirão e levaram a discursão.
 
InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Login  
Compartilhe | 
 

 Viver em rede no séc. XXI: Os limites entre o público e o privado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
celsovinicios



Mensagens: 1
Data de inscrição: 22/04/2012

MensagemAssunto: Viver em rede no séc. XXI: Os limites entre o público e o privado   Dom Abr 22, 2012 7:13 pm

Os avanços tecnológicos nos últimos tempos vêm evoluindo de uma maneira assustadora. E nesse cenário a internet ocupa um importante papel que influencia a sociedade, a política e a economia. A questão é que essa tendência tem trazido pontos negativos para as pessoas.
As redes sociais na internet já é uma realidade na maior parte da população, principalmente, dentre os jovens que estão, a cada dia que passa, trocando a convivência com o mundo real, pelas relações cibernéticas. Os políticos e celebridades também tem aderido esse novo mundo criado pelas redes sociais. O problema todo é que as pessoas, de modo geral, não gerenciam de forma adequada suas redes, e por isso se comprometem por causa de uma demasiada exposição, e, se no caso, isso ocorrer com uma pessoa influente, as proporções do problema podem ser ainda maiores.
A privacidade é algo que se perde ao participar de redes sociais dentro da internet, pois as informações que são compartilhadas podem ser vizualizadas pela maioria das pessoas que tem acesso. Ultimamente muitas empresas deixam de contratar pessoas devido a conteúdos inadequados emitidos em redes sociais, e além disso, o número de casos de rompimentos de namoros e casamentos vêm aumentando muito, pelo uso inadequado da internet.
Dessa forma, pode-se perceber que as redes sociais vem introduzindo na sociedade novas tendências de interações, no entanto, essa ferramenta deve ser utilizada com cuidado e limite, para que a exposição inadequada não traga grandes consequências.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 

Viver em rede no séc. XXI: Os limites entre o público e o privado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» VIVER SEM MENSTRUAR
» 'Quero viver do xadrez', diz estudante que representará o Brasil em mundial
» Quero saber a nota: A Copa do Mundo no Brasil
» Tabela salarial em excel consulta pratica PMs do Brasil
» Enem 1998 - VIVER E APRENDER

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CORREÇÃO DE REDAÇÃO GRATUITA. :: -