CORREÇÃO DE REDAÇÃO GRATUITA.

Para ter sua redação corrigida em até 24 horas, basta postá-la no fórum. Nossos colaboradores a corrigirão e levaram a discursão.

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Login  
Comparte | 

A Polêmica entre a necessidade do progresso e as implicações do lixo nas condições de vida do planeta.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
GLauber

MensagemAssunto: A Polêmica entre a necessidade do progresso e as implicações do lixo nas condições de vida do planeta.   Seg Maio 07, 2012 7:24 pm

Conhecemos como lixo, tudo que não se tem valor, o resultado da subtração entre o que nos é oferecido e o que realmente utilizamos. O que poucos sabem é que este resultado, se exposto à natureza de forma equivocada causa danos à mesma, danos estes que devem ser revertidos enquanto há tempo.
O lixo é algo inevitável em nossas vidas, o mundo evoluído como se encontra, e em constante e meteórica expansão, têm de se preocupar com os impactos causados pelo homem, que dá fim a materiais altamente tóxicos e poluentes como pilhas, baterias, materiais eletrônicos, ou até mesmo insalubres como material hospitalar; de forma equivocada, ao invés de aproveitar o potencial ainda restante nestes materiais, que se reaproveitados trazem retorno financeiro e principalmente ecológico a nosso habitát.
Com toda certeza frear a locomotiva do desenvolvimento que anda a todo vapor, não é a opção correta para sanar o problema, mas sim medidas ecologicamente sustentáveis como a reciclagem ou até mesmo a conscientização da população para com o lixo, pode nos proporcionar um elo agradável entre lixo, desenvolvimento e meio ambiente.
Ver perfil do usuário
GLauber

MensagemAssunto: NOTA   Seg Maio 07, 2012 8:54 pm

Esta é a proposta de redação do Concurso da Caixa, fui muito bem na prova de conhecimentos direi 85%, gostaria que dessem a nota ....desde já...Agradecido !!!
Ver perfil do usuário
GLauber

MensagemAssunto: NOTa   Sex Maio 11, 2012 11:51 am

NOta ?????
Ver perfil do usuário
NaraHangai

MensagemAssunto: Re: A Polêmica entre a necessidade do progresso e as implicações do lixo nas condições de vida do planeta.   Sex Maio 11, 2012 12:12 pm

Achei a sua redação muito boa eu daria uns 8 nela,eu escrevi uma redação no mesmo tema e gostaria que desse uma olhada.Acho que eu fugi um pouco do tema e não soube finalizar muito bem...agradeceria a sua opinião.
Ver perfil do usuário
dandan.id

MensagemAssunto: Re: A Polêmica entre a necessidade do progresso e as implicações do lixo nas condições de vida do planeta.   Ter Maio 15, 2012 12:46 pm

Eu dou nota 8. Está muito boa a redação. E no meu caso, acho que tbm fugi ao tema... Vc poderia ler?
Ver perfil do usuário
GLauber

MensagemAssunto: Re: A Polêmica entre a necessidade do progresso e as implicações do lixo nas condições de vida do planeta.   Qui Maio 24, 2012 4:23 pm

NOtas por favor....
Ver perfil do usuário
Leila78

MensagemAssunto: acho que 8,0 tbm    Qua Maio 30, 2012 11:57 pm

O que ha de pior pra mim é fzr redação. Me ajude,de uma olhada na minha por gentileza e comente, obrigada!!
Ver perfil do usuário

A Polêmica entre a necessidade do progresso e as implicações do lixo nas condições de vida do planeta.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Progresso dos Elementos
» Desencarnação e Vida Espiritual
» Vida Depois da Morte...
» A POLÊMICA ENTRE A NECESSIDADE DO PROGRESSO E AS IMPLICAÇÕES DO LIXO NAS CONDIÇÕES DE VIDA NO PLANETA
» -------A POLÊMICA ENTRE A NECESSIDADE DO PROGRESSO E AS IMPLICAÇÕES DO LIXO NAS CONDIÇÕES DE VIDA NO PLANETA

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CORREÇÃO DE REDAÇÃO GRATUITA. :: PASSO-A-PASSO-