CORREÇÃO DE REDAÇÃO GRATUITA.

Para ter sua redação corrigida em até 24 horas, basta postá-la no fórum. Nossos colaboradores a corrigirão e levaram a discursão.
 
InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Login  
Compartilhe | 
 

 Violência no trânsito

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Leslie Audran



Mensagens: 4
Data de inscrição: 29/08/2011

MensagemAssunto: Violência no trânsito    Ter Set 06, 2011 5:12 pm

Violência no Trânsito



O número de crimes e acidentes no trânsito vem aumentando a cada ano. Imprudência, impaciência e agressividade são um dos principais motivos. Esses fatos vêm causando preocupação da sociedade e precisa de soluções.

Podemos citar casos recentes de imprudência, como a morte de Carolina Menezes no Itaim Bibi, zona oeste de São Paulo, em que foi atingida por um carro em alta velocidade. Outro caso envolvendo crime no trânsito foi o assassinato de Adriano Antônio dos Santos, morto a tiros por Jonas Braga, por conta de uma discussão, que começou por causa de um acidente sem grandes proporções.

Inúmeros casos como estes acontecem, ocorre fiscalização mais ineficiente. Em patos de Minas (Minas Gerais) uma pessoa alcoolizada, dirigia seu veiculo perigosamente nas ruas, tudo foi filmado por uma equipe de reportagem. Porém quando os policiais chegaram, fizeram uma rápida averiguação da situação do motorista, e ele foi liberado imediatamente.

Além das mudanças na fiscalização, é importante que ocorra uma mudança individual. Cada pessoa deve agir racionalmente no trânsito. Nesse aspecto entra a auto-escola, que poderia orientar seus alunos,como se comportar no trânsito,expondo-os a situações mais delicadas, como um engarrafamento.

Mais se nada for feito, o caos no trânsito só tende a aumentar e prejudicar milhares de brasileiros, com a violência e poluição sonora.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Cust2013



Mensagens: 25
Data de inscrição: 11/08/2011

MensagemAssunto: Re: Violência no trânsito    Ter Set 27, 2011 3:01 pm

Violência no Trânsito



O número de crimes e acidentes no trânsito vem aumentando a cada ano. Imprudência, impaciência e agressividade são um dos principais motivos. Esses fatos vêm causando preocupação da sociedade e precisa de soluções.

Podemos citar casos recentes de imprudência, como a morte de Carolina Menezes no Itaim Bibi, zona oeste de São Paulo, EM que foi atingida por um carro em alta velocidade. Outro caso envolvendo crime no trânsito foi o assassinato de Adriano Antônio dos Santos, morto a tiros por Jonas Braga, por conta de uma discussão, que começou por causa de um acidente sem grandes proporções.

Inúmeros casos como estes acontecem, ocorre fiscalização mais ineficiente(?). Em Patos de Minas, Minas Gerais, uma pessoa alcoolizada, dirigia seu veiculo perigosamente nas ruas, tudo foi filmado por uma equipe de reportagem. Porém quando os policiais chegaram, fizeram uma rápida averiguação da situação do motorista, e ele foi liberado imediatamente.

Além das mudanças na fiscalização, é importante que ocorra uma mudança individual. Cada pessoa deve agir racionalmente no trânsito. Nesse aspecto entra a auto-escola, que poderia orientar seus alunos A como se comportar no trânsito,expondo-os a situações mais delicadas, como um engarrafamento.

MaisMAS se nada for feito, o caos no trânsito só tende a aumentar e prejudicar milhares de brasileiros, com a violência e poluição sonora.

-FALTA DE CLAREZA E COESÃO
-ERROS DE REGÊNCIA
NOTA=6,5
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 

Violência no trânsito

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» Novos sinais de trânsito em vigor nas SCUT
» Comandante do Trânsito acusa Governo de descurar sinistralidade
» Viaturas da GNR para fiscalização de trânsito sem seguro
» Conteúdo Programático LEGISLAÇÃO BRASILEIRA DE TRÂNSITO
» 109 com "mais trânsito" - GNR

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CORREÇÃO DE REDAÇÃO GRATUITA. :: -