CORREÇÃO DE REDAÇÃO GRATUITA.

Para ter sua redação corrigida em até 24 horas, basta postá-la no fórum. Nossos colaboradores a corrigirão e levaram a discursão.

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Login  
Compartilhe | 

Aquecimento Global

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
sapooverde

MensagemAssunto: Aquecimento Global   Sex Set 16, 2011 10:04 pm

Aquecimento Global

Um dos grandes problemas, que têm aumentado cada um ano que passa, e que afeta a todos na sociedade é o aquecimento global. Pessoas, espécies de animais e vegetais sofrem com o aumento da temperatura do planeta e são várias as conseqüências causadas pelo aquecimento.

A poluição atmosférica é um dos fatores responsáveis pelo efeito estufa.Gases poluentes derivados de combustíveis fósseis da gasolina e do diesel , que somado com as queimadas dos desmatamentos , emitem uma grande quantidade de gás carbônico na atmosfera por ano. O protocolo de Kyoto criado pelos países desenvolvidos tem como objetivo reduzir a emissão do gás carbônico, mas os estados unidos um dos principais países poluidores não aceitaram o protocolo, por causa que iriam ter uma queda no desenvolvimento industrial.

Muitos problemas são gerados pelo aquecimento global como, o aumento da ocorrência dos tufões e furacões que provoca grande destruição em cidades e muitas mortes , o derretimento das calotas polares que provocam o aumento do nível dos oceanos no qual provoca o avanço da maré nas cidades costeiras, o aumento das áreas de desertificação , a extinção das espécies de animais e vegetais, problemas de saúde e outros.

Vários desastres ambientais e alterações no clima têm ocorrido com o passar do tempo e pouco tem feito sobre o problema do aquecimento global. E, cabe a nós resolver esse problema para que a próxima geração não sofra .

[P.S] : Sou muito ruim em redação , gostaria de ter idéias de como fazer uma , quem corrigir ela poderia fazer o favor de explicar os erros para que eu não cometa o mesmo.
tenho dificuldade de ligar idéias
Ver perfil do usuário
sapooverde

MensagemAssunto: Re: Aquecimento Global   Dom Set 18, 2011 11:29 am

POR FAVOR CARLOS CORRIGI A MINAH REDAÇÃO
Ver perfil do usuário
Zé Carlos O. Baldoin

MensagemAssunto: Re: Aquecimento Global   Dom Set 18, 2011 1:41 pm

Sapo,

Seus erros foram:

*Pontuação
*Conclusão Superficial - Pela sua introdução e desenvolvimento, deveria ter feito uma conclusão mais rebuscada.

Sua nota é 8.000

Carlos
Corretor
Ver perfil do usuário
sapooverde

MensagemAssunto: Re: Aquecimento Global   Dom Set 18, 2011 5:43 pm

Carlos muito obrigado, irei levar a minha redação para o professor do curso
Tenho que ficar muito bom em redação para o concurso publico que irei prestar.
Ainda nao acreditei que você me deu essa nota, porque eu sou ruim de mais em redação
Por isso que tenho q melhorar, durante essa semana irei postar uma outra redação e ficaria agradecido se vc corrigisse ela
Muito Obrigado !
Ver perfil do usuário
Zé Carlos O. Baldoin

MensagemAssunto: Re: Aquecimento Global   Dom Set 18, 2011 6:38 pm

Ok, Querido!!!
Eu analisei a sua redação pelos argumentos que foram muito bons, na lauda(folha), existe como descontar mais pontos por causa do tamanho dos paragráfos a margens, da sua caligráfia entre outros.

Um abraço.

E me diga a nota que o seu professor lhe deu!

Carlos
Corretor
Ver perfil do usuário
sapooverde

MensagemAssunto: Re: Aquecimento Global   Seg Set 19, 2011 7:50 pm

na sexta feira digo quanto foi a nota, porque a aula de português é só na quinta .
a minha primeira redação q etreguei a ele foi sobre esse mesmo tema do aquecimento global, errei muito em margem, e a minha caligrafia tbm deixava a desejar, muito tempo sem fazer redação me deixou péssimo, mas é bom errar agora para nao cometer os erros na prova. Ele nem me deu nota mandou eu refazer e entregar a ele nessa aula agora desta semana.

você tem algumas dicas do que devo evitar e colocar numa redação
fiz uma outra redação , sobre desmatamento na floresta amazônica, já postei ela
obrigado novamente carlos Very Happy
Ver perfil do usuário
sapooverde

MensagemAssunto: Re: Aquecimento Global   Qui Set 22, 2011 7:34 pm

meu professor corrigiu essa redação hoje
errei muita concordancia verbal
tenho q treinar mais a concordancia e algumas pontuação
ele me deu 6,0 mas era pra eu tirar bem menos , axo q uns 5,0 ou 4,0

Ver perfil do usuário

Aquecimento Global

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» ECOmenismo: A ecologia é uma religião?
» Sacerdócio universal de cada crente, o quê é?
» Religiões Atuais, Segundo a Wikipedia
» Sociedade Vril - A Religião Nazista
» As religiões e suas boas intenções

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CORREÇÃO DE REDAÇÃO GRATUITA. :: -