CORREÇÃO DE REDAÇÃO GRATUITA.

Para ter sua redação corrigida em até 24 horas, basta postá-la no fórum. Nossos colaboradores a corrigirão e levaram a discursão.

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Login  
Compartilhe | 

Redação, tipo: narrativa. Tema: "Infância perdida"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Laryssa de Sá

MensagemAssunto: Redação, tipo: narrativa. Tema: "Infância perdida"   Seg Abr 15, 2013 4:28 pm

Mas que dia bonito. É hoje o dia das crianças? Então é hoje que o papai vai me levar na praia, ainda bem que acordei cedinho. Nunca conheci o mar, me disseram que é bonito demais. Mas, cadê o papai? Será que ele se esqueceu de mim e saiu? Ah não, ele está no banho. Vou me arrumar bem rapidinho então, tomar café da manhã e ir logo ver esse mar.
Meu Deus, papai olha como é grande! Pela televisão parece pequeno... Como Deus fez tudo tão bonito? Que gosto tem a água do mar? Argh papai é salgada e muito gelada. Bem que a gente podia ficar aqui o resto da vida né? Mas amanhã tem, e gosto tanto da professora. Será que ela conhece o mar? Deve conhecer, ela sabe de tudo, e uma vez ela me disse que o mar tem um tamanhozão que não da pra medir, é olhando assim parece mesmo, não da pra ver onde é que acaba tanta água. É mar, você é lindo, mais lindo do que eu imaginei, mas eu tenho que ir, vou guardar um pouquinho da sua água, só um pouquinho viu? Pra mostrar pra mamãe, pra ela ver o tanto que você é salgado, ah vou mostrar pra minha professora também, e dizer que vi o quanto você é grandão, mas um dia eu vou nadar, nadar, nadar até encontrar o seu fim. Espera só um pouquinho marzinho, tem alguém me chamando, deve ser o papai.
-Acorda moleque, já são cinco da manhã, tá na hora de trabalhar.
Ah não, hora de acordar? Trabalho na lavoura começa cedo, mas dá pra tirar um dinheiro, to juntando pra comprar um caderno e um lápis pra eu poder estudar. E pelo menos aqui posso comer. E além do mais tenho que deixar papai e mamãe orgulhosos de mim. Pra quando eu subir, Deus não me castigar e me deixar ver eles. Ah e claro, me levar pra ver o mar.
Ver perfil do usuário

Redação, tipo: narrativa. Tema: "Infância perdida"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Por favor comentem =/ tema do enem.
» Corrijam minha redação - Tema do ENEM 2009
» Água ! Possível tema do Enem. Alguém Corrige ?
» Redação com tema do ENEM 2010: O Trabalho na Construção da Dignidade Humana
» Tema do ENEM - Viver e Aprender

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CORREÇÃO DE REDAÇÃO GRATUITA. :: -