CORREÇÃO DE REDAÇÃO GRATUITA.

Para ter sua redação corrigida em até 24 horas, basta postá-la no fórum. Nossos colaboradores a corrigirão e levaram a discursão.

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Login  
Compartilhe | 

Criminalidade e Agreções dos jovens. Por favor peço que alguem corrija minha redação e enem ja esta ai, e estou ficando desesperada...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
karen carvalho

MensagemAssunto: Criminalidade e Agreções dos jovens. Por favor peço que alguem corrija minha redação e enem ja esta ai, e estou ficando desesperada...   Seg Out 17, 2011 6:18 pm

Por favor corretor corrija a minha redação, pois tenho varias duvidas!!!

Um crescimento Globalizado, onde há uma variedade de; culturas e crenças, muitos paises, isso inclui o Brasil, vem buscando alternativas educacionais para os comportamentos e atitudes de seus jovens; uns com mais rigor e foco enquanto outros países , “fazendo de conta”, apontam reduções na criminalidade, esquecendo-se de que a matemática deste resultado dar-se ao aumento da população e não a sua proporção. Contudo menor o indice para uma escala com foco em criminalidade e maior o indice perante a sociedade.
O Brasil de hoje, tem seus proprios exemplos; a começar pela seus politicos, onde corrompem a excência dos bons costumes e bom senso, apregoando transparencias e seriedade, enquanto por “baixo dos panos” corruptos elegem corruptos formando carteis fraudulentos, desvirtuando a constituição, em outras palavras “soltando as rédias”, valorizando seus interesses individuais, fagilizando assim a base, de uma boa Educação, Saúde; em todos os seus campos e a propria segurança, como vemos diariamente nos noticiários e jornais. Com isso, e de se esperar que, projetos que tramitam nas Camaras Parlamentares e Congresso, o qual buscam o bem estar da saúde mental e fisica da população brasileira, em todos os seus aspectos, acabam por não sair do papel.
E toda essa máfia; comandanda pelos “lixos”, assim melhor representando-os, que verasmente sufocam os poucos politicos, merecedores e não fantoche de seus partidos, que lutam pela redução da criminalidade, melhoria na saude e segurança pública, com projetos fundamentados em dados e fatos, e também com exemplos de uma boa sociedade entre outros países; onde a criminalidade e agreções dos seus jovem são tratadas com rigor, disciplinas e cumprimento da lei, sem que haja uma balança com duas medidas, enquanto existir, teremos aumento na criminalidade e mais jovens terão comportamentos e atitudes agresivas.
Ver perfil do usuário

Criminalidade e Agreções dos jovens. Por favor peço que alguem corrija minha redação e enem ja esta ai, e estou ficando desesperada...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» NÃO CONSIGO SUPERAR A MORTE DE MINHA MÃE
»  ORAÇÃO PODEROSA PARA AMARRAR A PESSOA AMADA. Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha
» Quem está com a verdade? Francescon ou Couri e os 39 anciãos?
» Anticristo atual, um deles já está fazendo companhia ao capeta.
» A letra mata e o Espirito vivifica. o que está frase quer dizer?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CORREÇÃO DE REDAÇÃO GRATUITA. :: PASSO-A-PASSO-