CORREÇÃO DE REDAÇÃO GRATUITA.

Para ter sua redação corrigida em até 24 horas, basta postá-la no fórum. Nossos colaboradores a corrigirão e levaram a discursão.

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Login  
Compartilhe | .

MINHA REDAÇÃO DO ENEM 2011

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
noemi

MensagemAssunto: MINHA REDAÇÃO DO ENEM 2011   Seg Out 24, 2011 11:38 am

Será que fui muito mal ? Corrijam por favor preciso saber se pelo menos vou ganhar uma notinha...

No mundo atual a internet é essencial na vida das pessoas pois através dela as pessoas consenguem expor suas opiniões,comentarios imagens ou seja expor o que quiser por meio das redes socias.
Além das vantagens o mundo virtual também nos traz desvantagens,pois há pessoas que utilizam as redes socias para ridicularizar e acabar com a reputação de outra pessoa.
Isto pode acarretar uma série de crimes como por exemplo o desacato e o racismo,também pode gerar a revolta dos outros usuarios.
Um exemplo da força da internet foi o caso de MUbarak que foi derrubado do poder atraves de uma organização por uma rede social.

Ver perfil do usuário

MINHA REDAÇÃO DO ENEM 2011

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Corrigem minha redação. P.S: Redação escolar com o tema "Fofoca". Com ajuda de coletâneas.
» Redação UFBA 2011: A importância dos sonhos na vida do ser humano.
» [CONFIRA] TEMAS PROVÁVEIS PARA O ENEM 2013 TEMAS POSSÍVEIS ENEM
» 1º Mensagem do ET Bilu para a Terra 2011
» NÃO CONSIGO SUPERAR A MORTE DE MINHA MÃE

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CORREÇÃO DE REDAÇÃO GRATUITA. :: PASSO-A-PASSO-