CORREÇÃO DE REDAÇÃO GRATUITA.

Para ter sua redação corrigida em até 24 horas, basta postá-la no fórum. Nossos colaboradores a corrigirão e levaram a discursão.
 
InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Login  
Compartilhe | 
 

 Como viver em rede no seculo XXI : Limites entre o público e o privado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Yngrid Portela



Mensagens: 6
Data de inscrição: 24/09/2011

MensagemAssunto: Como viver em rede no seculo XXI : Limites entre o público e o privado   Seg Out 24, 2011 5:19 pm

O acesso a internet se tornou um direito fundamental do cidadão. Sites como Facebook, Twitter e Orkut são os mais acessados, e que hoje fazem parte do cotidiano e da socialização de um indivíduo no século XXI.
O acesso a rede, seja pública ou privada, possibilitou ao ser humano um processo de desenvolvimento de conhecimento sobre diversos assuntos, sejão eles úteis ou não.
As redes sociais, tendo como base os perfis dos membros, tem a finalidade de unir as pessoas que buscam algo em comum para se socializarem, assim podendo ser de diferentes lugares, classes sociais, religião ou etnias. Esses perfis fazem parte da identidade dos membros, contendo neles algumas informações como hobbies, escolaridade,preferências de livros, músicas, esportes, visão política, religião entre outros.
A rede na maioria das vezes é ultilizada como um meio de comunicação, aonde pessoas se sentem a vontade pra expressar suas opniões sobre diferentes assuntos, políticos, amorosos, amigáveis, relacionados ao trabalho ou ao mundo.Outras pessoas também usam a internet como entretenimento, para ler noticiátios, compartilhar experiências, fotos, vídeos, marcar encontros, fazer novos amigos, entre outros.
Viver em rede no século XXI mesmo com limites, faz parte da vida do ser humano e principalmente do dia a dia de um adolescente que está sempre apto a novos conhecimentos, o importante é saber os limites que cada um tem, separando o mundo real e o mundo virtual, e aprender a se manter bem socializado em ambos..
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
cpaixao



Mensagens: 19
Data de inscrição: 17/10/2011

MensagemAssunto: Re: Como viver em rede no seculo XXI : Limites entre o público e o privado   Seg Out 24, 2011 5:57 pm

Blz, Yngrid?! Aqui, moça... eh impressao minha ou vc se confundiu um pouco sobre o que seria o tema proposto sobre a redação? Quando foi citado "o publico e o privado", estamos falando exatamente da privacidade do usuário e nao redes publicas ou redes privadas... O desenvolvimento teóricamente teria que abordar algo no sentido de menção de fatos à respeito dessa natureza. Caberia inclusive um passeio introdutorio, exatamente como vc fez, sobre a funcionalidade das redes sociais. Entretanto, sob meu cortex, faltou atacar a abordagem principal que havia sido proposta. Contudo eu gostaria que outros corretores expusessem suas opinioes tb.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 

Como viver em rede no seculo XXI : Limites entre o público e o privado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» VIVER SEM MENSTRUAR
» Como me torno um Budista?
» Como se formou o Sistema Solar?
» O sétimo dia sendo reconhecido como dia de guarda por ANCIÃO DA CCB...
» Como passar a Anat3 (Neuroanatomia) - Metodo Infalivel

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CORREÇÃO DE REDAÇÃO GRATUITA. :: PASSO-A-PASSO-